faixa roxa.jpg

O Mural é uma sessão muito especial em nosso site.

Neste espaço você poderá acompanhar as novidades da Escola Querubim. Publicaremos aqui notícias sobre nossas atividades, eventos, celebrações e muito mais.

Vida associativa: Nosso maior legado. Encontro com Tião Guerra na Querubim

Atualizado: 27 de out. de 2018

Tenho Sede (Gilberto Gil) Traga-me um copo d'água, tenho sede E essa sede pode me matar Minha garganta pede um pouco d'água E os meus olhos pedem teu olhar A planta pede chuva quando quer brotar céu logo escurece quando vai chover Meu coração só pede teu amor Se não me deres, posso até morrer

Neste fim de semana, tivemos a Oficina Vida associativa: Nosso maior legado.

Com muita poesia, música, dinâmicas e troca de saberes foram explicitados conceitos sobre Antroposofia e Pedagogia Waldorf. Ocorreram também vivências e momentos de discussão buscando a construção da nossa escola associativa.

Pedimos aos Pais Associados da SerAfins que não puderam comparecer para trocarem ideias com os que compareceram.

Procurem se inteirar sobre o que foi discutido e encaminhado.

Tivemos uma presença muito significativa, em torno de 20 famílias representadas. Com umas cinquenta pessoas presentes entre pais, professores e funcionários.

Desse encontro será gerado um Dossiê Querubim levantando todos os desafios, objetivos e anseios de nossa associação.

Com diagnóstico de questões levantadas e ações a serem trabalhadas de forma Associativa.

Em breve iremos marcar uma Assembleia Geral da SerAfins para que possamos encaminhar algumas questões.

Não se associou ainda???? Quer se engajar? Clique Aqui!

Vejam o vídeo para sentirem um pouco do que foi nosso encontro!