Aniversário_Querubim.JPG

Se você acredita que pode colaborar, entre em contato conosco!

Nossa Escola é associativa. Foi criada por iniciativa de um grupo de mães, pais e professor@s sem fins lucrativos e sem apoio governamental com uma gestão coletiva. Todos os recursos são oriundos das mensalidades dos alunos, de campanhas de arrecadação e de doações.

Temos consciência de que o que somos hoje é resultado do apoio que recebemos de muitos. Atualmente, 73% dos alun@s do Ensino Fundamental e 27% dos alun@s do Ensino Infantil recebem bolsa, dos quais 33% recebem bolsa integral e 67% possuem bolsas que variam entre 50 e 90%.

Precisamos de mais ajuda para adquirirmos uma nova sede que comporte mais turmas e mais alunos bolsistas.

Quando você doa para nossa Escola, você ajuda a perpetuar a Pedagogia Waldorf que cultiva valores sociais de ajuda mútua, respeito pelo outro e pelo meio ambiente.

As formas para apoiar a Escola Querubim são:

Apadrinhamento

Bolsa-Semente

Mão de obra

O apadrinhamento total ou parcial de crianças, arcando com 100% ou 50% do custo individual do aluno, mensalmente. Atualmente a mensalidade do aluno do Ensino Fundamental é de R$ 1075,00 e da Educação Infantil (Maternal e Jardim) R$ 945,00.

Bolsa semente: são doações mensais, com valor estabelecido pelo doador. Essas doações geram bons frutos, por meio de bolsas que viabilizam o acesso de crianças que vivem com recursos materiais escassos.

Caso você tenha algum talento e queira contribuir com mão de obra para reformas, jardinagem, construção de brinquedos, pintura, entre outros, entre em contato com a gente.  Toda ajuda é necessária!