faixa roxa.jpg

O Mural é uma sessão muito especial em nosso site.

Neste espaço você poderá acompanhar as novidades da Escola Querubim. Publicaremos aqui notícias sobre nossas atividades, eventos, celebrações e muito mais.

PASSEIO DAS ÁGUAS

Atualizado: 20 de jun. de 2019

Crianças no verão são pureza,

são alegria,

são natureza,

são euforia.

A Época do Verão é a primeira vivenciada no ano escolar de um jardim de infância Waldorf e é caracterizada pela expansão e descontração onde a criança pode explorar muitos elementos da natureza, subir em árvores, correr, balançar e até mesmo brincar na chuva.

Sendo assim, o nosso primeiro sábado letivo é o encerramento dessa linda época e fazemos um delicioso passeio das águas onde as famílias e crianças podem se divertir, compartilhar, brincar e também é um espaço onde as novas famílias podem conhecer aquelas que já estão conosco.

O passeio desse ano aconteceu em Rio Pardinho, próximo à cidade de Diamantina-MG.

Abaixo temos as fotos em slides desse delicioso encontro.