top of page
faixa roxa.jpg

O Mural é uma sessão muito especial em nosso site.

Neste espaço você poderá acompanhar as novidades da Escola Querubim. Publicaremos aqui notícias sobre nossas atividades, eventos, celebrações e muito mais.

  • Foto do escritorQuerubim

Festa da Família 2018

Atualizado: 4 de set. de 2018



Dia 19 de maio vivemos a nossa Festa da Família. Na Querubim, optamos por comemorar um dia para toda a família, em substituição ao Dia das Mães e ao Dia dos Pais, que assim, na ausência de um deles ou de ambos, a criança não sofre e outras referências familiares importantes e presentes, como ti@s e av@s, podem participar. O que vale neste dia é o encontro, a alegria de estarmos todos juntos e o motivo é celebrar a vida e a felicidade de termos as queridas crianças conosco!


Para comemorarmos, fizemos um delicioso piquenique no gramado ao lado da igrejinha de Bom Sucesso, uma rocinha linda, calma e preservada. As crianças levaram bicicleta, as famílias levaram instrumentos musicais, além de lanches saborosos. As crianças do jardim e do 1º ano fizeram bolos de cenoura com suas professoras no dia anterior para serem compartilhados e corpo pedagógico cantou duas lindas canções para prestigiarem as famílias.


Foi tão bom, que depois estendemos para um almoço no Claudinho (Bar Canto da Prosa)!




113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page