faixa roxa.jpg

O Mural é uma sessão muito especial em nosso site.

Neste espaço você poderá acompanhar as novidades da Escola Querubim. Publicaremos aqui notícias sobre nossas atividades, eventos, celebrações e muito mais.

Encontro com Alunos da Dendê da Serra

Atualizado: 16 de nov. de 2018

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida." Vinícius de Morais

No dia 30/10 realizamos na Escola Querubim um encontro com alunos do 8º ano do ensino fundamental da Escola Rural Dendê da Serra-BA . Onde os alunos apresentaram uma versão reduzida de uma peça de William Shakespeare. Ocorreu também uma roda de conversas sobre as vivências do ensino fundamental Waldorf com os alunos. No final tivemos um delicioso lanche compartilhado. Foi nosso primeiro intercâmbio com alunos de outra escola waldorf e a comunidade da escola associativa Querubim. Acima temos o vídeo da peça e abaixo temos as fotos em slides desse lindo encontro.